Copa São Paulo de Motocross chega ao fim

A Pista do Kalango Cego em Itupeva vai receber as emoções finais da Copa São Paulo de Motocross, neste fim de semana.

Por Roberto Brandão

A cidade de Itupeva vai ser a sede da final da Copa São Paulo de Motocross, na pista do Kalango Cego, neste fim de semana.

A pista, que é ponto de encontro dos amantes do MX, vai ser o palco desta grande final, e nada menos que dez títulos estão em disputa. Apenas o jovem Helio Felix conquistou o titulo por antecipação na categoria 85cc.

A prova deve receber um grande numero de pilotos, pois a luta pela liderança em cada categoria é bem equilibrada, e os pilotos que terminarem a competição entre os cinco primeiros em cada categoria vão concorrer a uma moto CRF 230 preparada para o motocross.

As promoções para os competidores continuam e recebe mais um grande apoio nesta final. É a FX Pro que distribuirá Kits, com os lançamentos FX Cooler e FX 4T Moto aos três primeiros colocados de cada categoria. E tem mais, os pilotos campeões de 2008 não pagam inscrição e os vencedores da etapa passada também não.

Haverá também o sorteio de uma CRF 230, que será toda equipada pelos patrocinadores da Extreme Racing, entre os cinco melhores classificados de cada categoria na final da Copa. Nesta etapa teremos ainda o Troféu Holeshot General Motos, que traz brindes e vales descontos nas compras, e o sorteio de uma joelheira da Steel Joint.

Fotos: Carol Sarto


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br