Copa Pró Moto e Megacycle em São Lourenço

A quinta etapa da competição de Motocross acontecerá neste fim de semana, junto com o grande encontro de motociclistas.

Por Roberto Brandão

A cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, vai receber a quinta etapa da Copa Pró Moto de Motocross, neste fim de semana, na pista do Parque Municipal Ilha Antonio Dutra.

Esta etapa será decisiva para os concorrentes ao titulo de 2009 e a prova será uma das atrações do encontro de motociclistas Megacycle, que terá ainda, Freestyle com a equipe de Jorge Negretti, shows de rock, blues, salão de motos e acessórios. Serão três dias de muita festa para o motociclismo, já que o evento começa no feriado 20 de novembro.

A prova terá diversas promoções aos pilotos participantes, todos terão livre acesso as atrações do Megacycle. Na prova o Troféu Holeshot General Motos que é entregue aos melhores pilotos nas largadas, e ainda prêmios IMS nas principais categorias. 

A quinta etapa da Copa Pró Moto de Motocross, tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Lourenço, IMS, Polisport, Pro Taper, o apoio de General Motos, M. Negretti, Dash Industries, Dablio, América Sports, MRP e MotoX, a organização da Extreme Racing e supervisão da LIVRE BRASIL.

Serviço:

Treinos Sábado: treinos das 14hs as 17hs
Treinos e prova Domingo: Treinos livres das 09hs as 11hs30 e provas a partir das 12hs30
Troféus Holeshot General Motos: Troféu com brindes em todas as largadas, mais um vale desconto de 20% na sua próxima compra na General Motos.
Premiação: Receberão Troféus os 10 primeiros colocados de cada categoria.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br