Copa Pimonte de volta à Minas Gerais

O Parque Pimonte, em São Francisco de Paula, em Minas Gerais, volta a receber a Copa Pimonte de Motocross, agora para a sua terceira edição. A primeira etapa de uma das mais importantes competições mineiras acontecerá neste fim de semana.

A Copa Pimonte é formada por 11 categorias. A 50cc, 65cc, 85cc, 230F, Nacional, Iniciantes, Intermediaria, Motos 2T, MX3 para pilotos com mais de 30 anos, MX2 e a principal, MXOpen.

A grande estrutura do local, que conta com uma ótima área de box, lava motos, banheiros com ducha, lanchonete, iluminação, uma pista 2,300 metros toda irrigada. A pista tem estrutura para competições nacionais, e agora receberá um túnel de acesso para que as equipes e o público credenciado possa assistir a prova de dentro do circuito.
 
A cada etapa os pilotos receberão uma premiação dividida entre as categorias e ainda serão entregues brindes nas inscrições. Os dez primeiros colocados de cada categoria levam para casa um troféu. O primeiro piloto a fazer a primeira curva, o famoso Holeshot, leva o troféu Holeshot. Os vencedores de cada categoria levam um prêmio de R$8.000,00.

O Parque Pimonte, com 86 hectares de área possui uma das maiores estruturas hoteleiras e de lazer, com diversões eco-integradas do Brasil. Com acesso privilegiado, a 30 km da Rodovia BR 381(Fernão Dias), ligação a 400 km de São Paulo e a 179 km de Belo Horizonte.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br