COPA PAKATO NA CIDADE MÁGICA

Quarta etapa do certame será disputada neste fim de semana.

Por Thiago Fuganti

O município de Suzano (SP) sediará neste domingo a quarta etapa da Copa Pakato de Enduro FIM, uma das competições mais acirradas do mundo das duas rodas no Brasil. A prova acontecerá no “Magic City”, tradicional parque da região, onde os pilotos vão encontrar inúmeras adversidades e trilhas que exigirão muita ousadia e perícia.

Cada volta do percurso terá aproximadamente 30 km. Haverá dois Enduro Testes no meio da trilha, sendo um de seis e o outro de cinco quilômetros, além de um Cross Teste nas dependências do parque, com livre acesso para o público.

“No Cross Teste, faremos alguns obstáculos com troncos para tornar essa especial cronometrada mais emocionante”, afirmou Fábio Simões, da Adrenatrilha Team de Mauá, uma das organizadoras da competição. “Os trechos do Enduro Teste são em trilhas dentro da mata, e também possuem obstáculos, mas naturais”, explicou Simões.

Em função da final da Copa do Mundo, a largada desta etapa será dada às 8h30, com o encerramento previsto para as 13h30. Para quem gosta de futebol, mesmo sem a Seleção Brasileira na decisão do Mundial da Alemanha, poderá curtir o jogo entre França e Itália no próprio local, cuja estrutura abriga dois telões e outras TVs para a transmissão da partida.

Para maiores informações sobre o evento, basta acessar o site www.adrenatrilha.com.br ou www.pakato.com.br.
 


Confira os dez primeiros da classificação geral do campeonato:


1) Felipe Limonta, 75 pontos
2) George Francisco, 60
3) André Spaca, 43
4) Henry Horita, 28
5) Wagner Roncon, 23
6) Marcio Leandro Spaca, 19
7) Erlon Giacomedi, 17
8) André Gealha, 16
9) Júlio César Pereira, 16
10) Marcio Tazinazzo, 15




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br