Copa Lander para amadores realiza etapa final

Decisão do evento promovido pela Yamaha acontecerá em parque de São Roque (SP).

Por Leandro Alvares

Após percorrer cinco regiões do Brasil, a inédita competição da Yamaha para pilotos amadores — intitulada Copa Lander — chega a São Paulo para a realização de sua última etapa de 2007.

O confronto derradeiro do ano entre proprietários de motocicletas XTZ 250 Lander e XTZ 125 está agendado para o próximo domingo, na pista do Ski Mountain Park, localizada na estância turística de São Roque.

Na decisão, estarão presentes os seis finalistas de cada uma cinco das corridas anteriores, disputadas em Rondônia, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina e Minas Gerais, respectivamente.

Além da prova, o evento contará com pista off-road para test-drive na linha TT-R, XTZ e Lander, lava motos, recreação infantil, sorteio de brindes e exposição de toda a linha 2008 de motocicletas Yamaha.

Todos os participantes da Copa Lander receberão total estrutura para hospedagem, alimentação e transporte. O campeão de cada região ganha uma Lander 250 zero quilômetro. Já o campeão nacional do torneio levará uma moto de competições off-road, a TT-R 230.

O Ski Mountain Park fica na estrada da Serrinha, sem número, a 54 km de São Paulo. A movimentação das máquinas de duas rodas terá início às 9h00 deste domingo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br