Copa Brasil de Motocross Infanto-juvenil

A LEM Motor do Brasil, em parceria com a promotora de eventos, Extreme Racing, realizará neste fim de semana a primeira etapa da Copa Brasil de Motocross Infanto-Juvenil, no ASW OFF ROAD PARK, em Mogi das Cruzes.

A Copa contará com cinco etapas, sendo que a primeira e a última ocorrerão em Mogi das Cruzes. Serão ao todo nove categorias, divididas em 50ccA para iniciantes, 50ccB para crianças de cinco a seis anos de idade e 50ccC para crianças de sete a oito anos.

Aqueles que pilotam motocicletas 65cc terão duas alternativas. A categoria 65ccA para crianças de nove a dez anos de idade e a categoria 65ccB para crianças mais experientes com 11 e 12 anos de idade. A diversidade, entretanto, não para por aí. O evento contará também com a categoria 85cc, a CRF 230 para pilotos de até 17 anos de idade e Pit Bike para pilotos acima de 18 anos.

Ao final da Copa será sorteada, entre os cinco primeiros colocados de cada categoria, uma exclusiva motocicleta de alta performance Pit Bike LEM Four X PRÓ, doada pela LEM Motor do Brasil. A proposta do evento é unir os familiares para um grande fim de semana.

Os treinos de sábado começarão às 14h e as inscrições serão realizadas no local, apenas no domingo das 8h às 10h da manhã. Os treinos classificatórios se iniciarão às 9h da manhã e as corridas a partir das 12h30.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br