CBM cria espaço para expositores

Entidade do motociclismo irá reunir principais novidades do motocross.

Por Bruno Rocco

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) organizará stands para expositores na corrida de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizada em Indaiatuba (SP), nos dias 8 e 9 de março.  

Os expositores estarão em seus respectivos stands localizados em uma 'rua' na área dos boxes, para facilitar a visitação de todos durante a abertura do campeonato.

"O Campeonato Brasileiro de Motocross reúne o que há de mais moderno e de melhor qualidade no setor motociclístico. Diversas lojas do meio sempre estão lá. O que vamos fazer é organizá-las em um só espaço para que o público, os pilotos e todos do meio possam ter acesso de forma mais fácil e organizada", explicou Alexandre Caravana, presidente da CBM.

São esperados mais de 500 pilotos para a prova, e a expectativa é que mais uma vez seja quebrado o recorde de competidores em uma prova da modalidade no país.

As lojas interessadas em participar da abertura do campeonato devem se credenciar diretamente na CBM através do e-mail Jacqueline@cbm.esp.br ou pelo telefone 21 2609-3208. O prazo limite para reserva de espaços é na quarta-feira, 5 de março.




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br