Catarinense de MX estreia com Marronzinho no pódio

O piloto conquistou o primeiro lugar na disputa da categoria MX1, neste fim de semana, em Indaial.

Por André Jordão

Teve início neste fim de semana a disputa do Campeonato Catarinense de Motocross. A estreia foi realizada na cidade de Indaial e contou com a participação especial de João “Marronzinho” Jr., convidado pela organização do evento.

Marrom fez bonito na primeira etapa, após uma prova muito competitiva. Largando com a quinta posição na categoria MX1, o piloto fez uma corrida de recuperação, alcançando logo a ponta e a volta mais rápida do dia.

“Estou muito contente por estar aqui hoje e conquistar o primeiro lugar. A última vez que competi no município foi em 2007, quando também venci. Repetir o resultado foi realmente muito bom, pena de não pontuar, por eu não participar do campeonato em 2009”, comentou Marronzinho.

No domingo que vem, dia 29, o piloto encara ao lado de seus companheiros de equipe a primeira etapa do Brasileiro de Motocross. O evento será realizado em Indaiatuba, estado de São Paulo, reunindo grandes competidores do país para o desafio que promete ser um dos melhores da história do motocross.

Resultado:

MX1
1) João “Marronzinho” Jr.
2) Marcelo Lima
3) Pipo Castro
4) Gabriel Gentil
5) Luiz Zimmermann

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br