Carioca de Motocross: 4ª etapa nesse fim de semana

O município de Queimados recebe no próximo fim de semana (dias 10 e 11 de setembro) pilotos de Motocross de todo o Estado do Rio de Janeiro para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Carioca de Motocross, competição organizada pela Federação de Motociclismo  do Rio de Janeiro (FEMERJ) e que já conta com mais de 80 participantes e confirma o vocação do estado em sediar eventos esportivos.

Com as categorias 500cc, 65 e 85 cc, Amador, Nacional, 230 cc, Força Livre, Intermediária, MX2, Senior 30 e Senior 40, a 4ª etapa acontece logo após a tradicional prova da Independência, no dia 7 de setembro, em Rocha Leão, município de Rio das Ostras.

As três primeiras etapas, organizadas em maio, em Rocha Leão e Conceição de Macabu, e em setembro em Rocha Leão novamente, já apontaram para o ranking, ocupando o primeiro lugar, na categoria Força Livre, o piloto Gabriel Ferreira Montenegro com 57 pontos.

O segundo lugar é de Marcelo Maziero com 45 pontos e o terceiro está com Raul Guilherme com 39 pontos.
Esta etapa promete manobras radicais e uma torcida animada nas arquibancadas da pista de Queimados. No sábado serão realizados os treinos e no domingo as provas começam às 9h.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br