Capinzal recebe a penúltima etapa do Riffel MX

A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro será palco para a penúltima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, neste fim de semana.

Por Roberto Brandão

A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro que servirá de palco para a penúltima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense está praticamente pronta. A prova acontecerá neste final de semana, 17 e 18 de outubro, em Capinzal, região oeste de Santa Catarina.

Segundo o presidente do moto clube de Capinzal, Camilo Cremonini, algumas mudanças foram feitas na pista que receberá a sétima etapa do Estadual e também a etapa única do campeonato Sul Brasileiro de Motocross. “Acabamos a pista ontem. Ela deverá ter de 1300 a 1400 metros com trechos de alta velocidade, além de mais um salto tipo mesa. Outra modificação foi na largura da pista que foi adequada aos padrões da FCM”, contou.

De acordo com ele, as arquibancadas já estão prontas apenas esperando o público que nesses nove anos em que Capinzal recebe o estadual sempre prestigia a competição. “Desde o primeiro ano que o estadual veio para Capinzal o público foi muito bom e a cada ano esperamos aumentar. Estamos esperando cerca de 15 mil pessoas no domingo, já que a etapa é uma das atrações da Expovale”, comentou.

Inscrições

 As inscrições para a sétima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 16.

Fotos: Gerson Coas


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br