Campestre (MG) vai sediar grande evento de motocross

Evento de motocross e manobras radicais vai agitar a região Sul de Minas Gerais nos dias 13 e 14 de agosto

Por Aladim Lopes Gonçalves

Acontece entre os dias 13 e 14 de agosto, na cidade de Campestre, na região sul de Minas Gerais, mais uma edição do Campestre Motocross Freestyle. A competição de manobras radicais nas motos será realizada na pista do Sítio Pinhalzinho.

O evento faz parte das comemorações do centenário da cidade e vai distribuir uma premiação de R$ 6.000 entre as seguintes categorias: Taça Cidade – 65cc – 85cc- Nacional MX – CRF- 230 - MX-2 Bronze – Força Livre Prata – MX-3/Open – MX-2 e Força Livre Pró. Recebem troféus os melhores nas categorias de 50 cc (do 1º ao 5º lugar) e na Intermediária s (do 1º ao 10º lugar).

De acordo com a organização, a pista foi remodelada e atende os padrões da Superliga e do Brasileiro de Motocross. O evento ainda terá cronometragem eletrônica: Equipe 100% Asfalto Zero.

A estrutura do evento conta com estacionamento ampliado, praça de alimentação, muito som e uma grande novidade para a galera curtir muito: Camarote - Open Bar.

Haverá ainda sorteio de camisetas personalizadas do evento aos pilotos inscritos e distribuição de revistas MOTO.com.br aos pilotos inscritos e ao público no evento.

Além de muita adrenalina na pista e diversão para o público, o evento também promove uma importante ação social em favor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da região. Parte da renda será destinada para a entidade.

Mais informações
Junior Moura (35) 9812-1891
E-mail juniormoura2002@yahoo.com.br
Twitter @crosscampestre
Disk - Camarote: Da Borda (35) 9945-1672


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br