Campeonato Amador MX agitou Extrema (MG)

O Centro de eventos de Extrema em Minas Gerais recebeu realmente um evento emocionante no 6º Extrema Motocross Fest, a 3ª etapa do Campeonato Amador de MX Dirt Action foi ótima e trouxe mais de 250 inscritos para a competição, o Show de FMX com Jorge Negretti, Diego Djandjam e Kiko Loco levantou a galera presente que foi ao delírio com o “Backflip” do piloto Kiko, o local recebeu mais de 20 mil pessoas durante o final de semana e mostrou que o investimento em esportes radicais pode trazer muito retorno ao município e um excelente entretenimento ao cidadão.

Na pista treze categorias levantaram o público no sábado e domingo de disputas. No sábado a MX Open e a Taça Cidade prova exclusiva a pilotos da região já aqueceu o público para o domingo que foi o grande dia do evento. Vitória de Caio Lopes na MX Open e Vinicius Ferreira na Taça Cidade.

O domingo começou tímido, com o sol encoberto mais aos poucos ele foi se abrindo e transformando o dia com um visual incrível.

Na pista mais uma vez os pilotos estavam com a adrenalina a mil, e as provas foram muito disputadas, destaque nesta etapa para o jovem Fabio Santos de apenas 14 anos, piloto de Jarinu que venceu em três categorias, 85cc, Intermediária e Dois Tempos, Fabinho vem mostrando que realmente será um dos grandes nomes do MX Nacional.

Outro destaque foi a bela vitória de Marcelo Souza na MX 30, o piloto enfrentou fortes pilotos para subir no local mais alto do pódio. E também para Denner Alves o “Deninho”, que venceu a MX 2 e levantou o público com o seu show de entortadas na mesa de chegada.

Resultados
MX Open – Willian Freitas “Pirapora” # 726 (Pirapora do Bom Jesus/SP)
MX 2 – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
MX 30 – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MX 40 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 45 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 2 tempos – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
MX Intermediária – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
230F – Beto Silva # 360 (Piracaia/SP)
85cc – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
50cc – Rafael Araujo “Bubbinha” # 99 (Carapicuiba/SP)

O Campeonato Amador de MX Dirt Action, tem o apoio da IMS, Red Dragon, América Sports, General Motos, MRPRO, Visual Turismo, Alemão Pneus, Dablio, ASW, Stocovich Design, Paty Tendas, MRP, Dash, A.F.Frigeri, Dirt Action, MotoX, Cross Racing e MX Racing.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br