Brasília recebe o Enduro de Regularidade

Após seis anos sem uma disputa, Brasília recebe nos dias 18 e 19 de julho a próxima etapa do Campeonato Brasileiro.

Por André Jordão

Após seis anos sem uma disputa de Enduro de Regularidade, Brasília recebe nos dias 18 e 19 de julho a próxima etapa do Campeonato Brasileiro. Considerado um dos melhores do país, o Enduro JK terá especiais na região de Sobradinho II e na área rural da Ferçal, berço das trilhas no Distrito Federal. A prova fará parte das comemorações da Federação local (FMDF) para o dia Nacional do Motociclista, em 27 de julho.
 
A largada da prova será no Posto Contagem, localizado na Rodovia DF-150, Km7. O abre trilha ficara a cargo da Tribos Off Road e o fecha será da Davi Motos. A partir da sexta-feira, 17, serão entregues os materiais para a prova, das 14:00hs as 21:00hs na Casa do Kibe em Sobradinho.
 
Como aconteceu no Enduro dos Guimarães no início de maio, a apuração será por GPS, com o equipamento GPS Rastro da Totem. As inscrições para a prova já estão abertas pelo e-mail fmdf@fmdf.esp.br. No corpo do texto os competidores têm de enviar o nome completo, a categoria, número, data de nascimento, CPF e o patrocínio.
 
O valor das inscrições para todas as categorias é de R$150. O deposito deve ser feito na Caixa econômica Federal, agência 0674, Operação: 003, C/C: 070808-9 em nome da Federação de Motociclismo do Distrito Federal.
 
A partir desta sexta-feira, 10 de julho, a FMDF abre a inscrição online no seu site. Outras informações nos telefones (61) 3326-6792 ou 9817-0280.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br