Brasileiro de MX: Balbi jr treina forte para 4ª etapa

Após dominar a etapa do Latino Americano de Motocross em Rondônia, o piloto brasileiro Antônio Jorge Balbi Jr. treina forte para mais uma disputa no Campeonato Brasileiro. A quarta etapa da competição será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, na cidade de Anchieta (ES). Balbi entra na pista para defender a liderança na categoria MX1.

Além da expectativa para mais uma prova na carreira, o piloto poderá, pela quinta vez consecutiva, ter o nome anunciado como um dos representantes que irá defender o Brasil no Motocross das Nações, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean d'Angely, na França. Balbi participou das edições de 2007, 2008, 2009 e 2010.

Aos 30 anos de idade e com inúmeras conquistas no currículo, o piloto e proprietário da BalbiShop oferece para os fãs as camisas com as quais brilhou ao longo da carreira no site www.balbisports.com.br. Na loja está disponível a camisa social utilizada pelo piloto no MX das Nações 2008, disputado na Inglaterra. Nessa edição, Balbi foi capitão da equipe e ficou em 8º lugar, entre os melhores pilotos do mundo, na categoria MX3; e o Brasil conquistou um de seus melhores resultados ao atingir a 14ª colocação.

“Estou ansioso para saber o resultado da seleção deste ano. Já defendi o país quatro vezes e espero estar novamente entre os atletas que irão representar o Brasil. A camisa utilizada em 2008 traz boas lembranças, pois conseguimos uma marca inédita para o país”, afirma o experiente atleta, que coleciona mais de 30 títulos na carreira.

Dentre outros produtos colecionáveis do piloto brasileiro está também o uniforme usado por ele no AMA Motocross em 2008, competição em que ficou em 12º lugar.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br