Brasileiro de Motocross: Extrema recebe 3ª Etapa no fim de semana

Acontece neste fim de semana, nos dias 5 e 6 de agosto, a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017, em Extrema (MG). A cidade também recebeu uma etapa da maior competição da modalidade na América Latina no ano passado. Na terceira rodada estarão em disputa as categorias: MX1 - MX2 – MX2 Junior - MX3 - MX4 - MX5 e MXJR.

Extrema fica no sul de Minas Gerais, na divisa com São Paulo, a cerca de 110 km da capital paulista. A competição será durante a 12º Extrema Motocross Fest, no Parque de Eventos da cidade, localizado na avenida Waldemar Gomes Pinto.

A entrada para o evento será gratuita, e o público ainda poderá conferir uma apresentação de Wheeling e da Adrenalina Moto Show. O público terá acesso à arquibancada, à área de box e ainda poderá conhecer os pilotos e equipes de perto.

A 2ª Etapa foi realizada nos dias 29 e 30 de julho, em São José (SC). Na principal categoria a MX1, quem está na liderança do Campeonato é o espanhol Carlos Campano, seguido do equatoriano Jetro Salazar e do paulista Dudu Lima.


Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br