Brasileiro de Enduro F.I.M. terá prova inédita

Numa prova inédita, os pilotos terão de percorrer aproximadamente 350km nos dois dias de prova.

Por André Jordão

Após dois meses, o Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M. recomeça neste final de semana, dias 15 e 16 de agosto, em Curitiba (PR). O Enduro Trilha do Ouro valerá pela nona e décima etapas da modalidade que tem Nielsen Bueno e Sérgio Klaumann lutando pelo título de 2009 na categoria E1.
 
Numa prova inédita, os pilotos terão de percorrer aproximadamente 350km nos dois dias de prova, nas trilhas dos bairros de Santa Felicidade e Campo Magro, antigos pontos de extração de ouro. O piso da região é caracterizado pela predominância de cascalho e terra batida, rodeada por diversas matas.
 
Ao todo mais de 100 pessoas trabalham na organização da prova e as grandes equipes do país confirmaram presença. As inscrições para o Enduro estão abertas e custam R$150 para os pilotos das categorias E1 a E5. Para as categorias Light e Equipe – de até três pilotos – o valor é de R$100 para cada competidor.
 
O briefing de lançamento do Enduro Trilha do Ouro será nesta quinta-feira a partir das 20h no Trieste Stadium. Outras informações no site do evento www.endurotrilhadoouro.com.br ou pelo telefone (41) 3335-9978. A prova é uma realização da R2 e Orma Centro Motomotivo. Supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e CBM.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br