Brasileiro de Enduro FIM começa em MG

Município de Bueno Brandão sedia, entre 12 e 13 de abril, o I Enduro Cidade das Cachoeiras.

Por Leandro Alvares

A cidade mineira de Bueno Brandão está se preparando para receber, entre os dias 12 e 13 de abril, a abertura da temporada 2008 do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.

Batizada de I Enduro Cidade das Cachoeiras, a disputa que promete reunir grandes nomes do enduro nacional terá cinco voltas de 45 quilômetros cada.

A cada passagem, os pilotos cumprirão quatro testes especiais de velocidade: dois Enduro Test (ET), um Cross Test (CT) e um Extreme Test (XT). Os dois últimos serão montados junto ao estádio de futebol local, enquanto que os dois ETs também estarão próximos à cidade, permitindo um suporte rápido em caso de quebras ou acidentes.

Os controles horários (CH) serão todos realizados na praça principal do município, onde também estará o parque de trabalho e parque fechado. Nesse formato, as equipes de apoio não precisarão se deslocar para prestar assistência nos CHs.

Além de valer pelo Campeonato Brasileiro, o I Enduro Cidade das Cachoeiras ainda abrirá o Mineiro e Sul Mineiro de Enduro FIM. As inscrições devem ser feitas no site www.proesportebrasil.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br