Brasil Nordeste de Motocross já convoca pilotos

O Brasil Nordeste de Motocross convoca público e pilotos para a segunda edição do campeonato, que inclui cinco etapas e terá início nos dias 22 e 23 de agosto, na pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) de Recife, Pernambuco. O evento, que foi um sucesso em 2008, promete superar as expectativas nesta temporada.

As categorias em jogo são MX1, MX2, MX3, 65cc, 85cc, CRF230 e Força Livre Nacional. A entrada para as corridas é franca, sendo que o público pode doar um quilo de alimento não perecível. As doações da primeira etapa serão encaminhadas ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) de Pernambuco.

“A primeira edição do evento foi um enorme sucesso, com grande número de pilotos e espectadores”, lembrou Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil, patrocinadora do Brasil Nordeste ao lado da Mobil. “A região Nordeste é uma das principais consumidoras de motocicletas do país. O campeonato foi uma forma que encontramos de fomentar o esporte sobre duas rodas e proporcionar lazer à população”, continuou Yasuda.

Os campeões de 2008 foram: Lucas Santos (65cc), Michel Douglas (85cc), Breno Henrique (CRF 230), Israel Feitosa (MX3), Clélio Filho (Força Livre até 180cc) e Amarildo Dantas (Força Livre Nacional). Nas principais categorias, a MX1 e a MX2, houve dobradinha de Thales Vilardi com Rodrigo “Lama” em segundo lugar – os dois são pilotos do Team Honda.

Calendário:
1ª - 22 e 23/agosto - Recife (PE)
2ª - 26 e 27/setembro - Campina Grande (PB)
3ª - 10 e 11/out - Mossoró (RN)
4ª - 31/out e 1/nov - Aracaju (SE)
5ª - 14 e 15/nov - Recife (PE)

Inscrições com Osmar Batista, no e-mail beilstreineventos@yahoo.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br