moto.com.br
Publicidade:

Off-Road

Bananalama 2017 em SC vai sortear 10 motos e 1 quadriciclo

Promoção com participantes do tradicional encontro de motos em trilhas Off Road promete agitar o evento, que acontece entre 6 e 9 de julho

01 de June de 2017
Compartilhe este conteúdo:

A edição 2017 do tradicional encontro de motos em trilhas Off Road Bananalama deverá ter as promoções e sorteios de veículos como um dos pontos altos do evento, organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, na cidade de Corupá (SC), e que acontece entre os dias 6 e 9 de julho.

O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo e para 2017 terá como prêmios: 5 motocicletas Honda CRF230F, 5 motos MXF 250CC R e 1 quadriciclo Can-Am Outlander 570 HP. As inscrições podem ser feitas no site bananalama.com.br.

A inscrição custa R$ 160 com direito a participar da trilha de 60 quilômetros, seja de moto ou de quadri, com café da manhã, lanche no neutro e almoço, além do sorteio. Para os três mil primeiros inscritos haverá ainda uma camiseta Off Road oficial do Bananalama 2017. Porém, quem deixar para garantir a vaga na hora concorrerá a apenas 5 motos.

Uma dúvida frequente dos trilheiros inscritos antecipadamente é se eles seguem participando do sorteio caso não compareçam ao evento. A resposta é sim, desde que enviem através de um amigo uma autorização por escrito e um documento com assinatura (como RG ou CNH), para que ele possa retirar o kit e depositar o cupom na urna em seu lugar.

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, a expectativa é de bater a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil participantes completaram a trilha. Já o público geral deve ser de cerca de 60 mil pessoas,

O Bananalama foi reconhecido como maior encontro de trilheiros do mundo pelo Guinness World Records, em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC) e, desde o início, tem como objetivo reunir os amantes da modalidade numa grande festa em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.

- Confira o vídeo de apresentação do Bananalama 2017

Foto: Bananalama/Divulgação

Vídeo: BroopTV/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Crivilin vence segunda etapa do Brasileiro de Enduro FIM

Brasileiro de Rally Cross Country começa nesta quinta-feira (12)

Brasileiro de Motocross: Jetro Salazar vence na categoria MX1

Yamaha lança curso de pilotagem off-road com Jorge Negretti

Dário Júlio lidera Brasileiro de Enduro de Regularidade com 100%

Triângulo Mineiro recebe etapa do Brasileiro de Enduro FIM

2ª Etapa do Brasileiro de Motocross acontece em Santa Catarina

Para iniciantes, Yamaha TT-R-230 custa R$ 13.040

Nova Yamaha de motocross é conectada ao smartphone

Enduro da Independência 2014 - o preço da aventura

Equipe Yamaha Geração testa novas YZ 450 e YZ 250 2014

Yamaha WR 250F 2015 traz tecnologia de MX para o enduro

Bananalama 2017 em SC vai sortear 10 motos e 1 quadriciclo

KTM anuncia injeção eletrônica para motor dois tempos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras