ASW Racing destaca visibilidade na 9ª etapa do MXGP

A nona etapa do Mundial de Motocross 2018 foi disputada no último domingo, em Matterley Basin, no Reino Unido. A pista tem um solo que exige muita técnica e perícia dos pilotos. Os grandes saltos unidos ao terreno desgastado deixaram as disputas alucinantes.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Com suporte de sua equipe patrocinada DRT Kawasaki, a ASW Racing estabeleceu-se no evento para fortalecer a conexão com seu novo público.
A marca recebeu uma grande quantidade de pessoas em seu stand para expor seus produtos, explicar sua visão e estabelecer o contato dos fãs com os pilotos.

"O box ficou bastante cheio durante todo o fim de semana. A participação da ASW nesta etapa do MXGP foi muito legal. Diversas lojas e fãs do esporte vieram ao nosso stand. A Dixon Racing Team é, sem sombra de dúvidas, a equipe mais popular. Posso afirmar que a Inglaterra já virou a segunda casa da ASW.", diz Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW Racing.



Matterley Basin é praticamente a casa de Tommy Searle, piloto da DRT Kawasaki patrocinado pela ASW. Lá ele conseguiu a primeira colocação no MXGP de 2012, na categoria MX2.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Apesar do ótimo início e boa execução em ambas as baterias, Tommy terminou a etapa em 8º - um plástico preso na corrente acabou atrapalhando o desempenho do piloto, que agora segue a preparação para a próxima rodada seguindo o treinamento orientado por Steve Dixon, dono e chefe de equipe da DRT Kawasaki.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br