Arena Cross vai a Indaiatuba para 6ª etapa

Cidade do interior de São Paulo espera receber mais de 80 pilotos para a disputa.

Por Adilson

A cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo, é o próximo palco dos pilotos que participam do Arena Cross,  A 6ª etapa do evento está marcada para o dia 9 de agosto, em uma estrutura que será montada a rua dos Indaiás, s/n, paralela a Rodovia Santos Dumont.

A organização promete algumas novidades em relação a 2007. Uma delas é que a partir deste ano o Arena Cross passou a ser válido como o Campeonato Brasileiro da categoria.

As provas serão disputadas em apenas uma bateria nas categorias 50cc (5 a 9 anos), 65cc (8 a 13 anos), 85cc (12 e 15 anos), MX1 (motos de 250cc a 450cc) e MX2 (motos de 125cc a 250cc, com 4 tempos). Mais de 80 pilotos de 12 estados brasileiros devem participar da etapa. Com o campeonato totalmente aberto, Indaiatuba ganha importância para os competidores que ainda lutam pelo título.

Além das emoções na pista, o evento também vai proporcionar solidariedade. Como já é tradicional no Arena Cross, os ingressos serão trocados por 2 kg de arroz. Os alimentos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br