Arena Cross: Tudo pronto para a última etapa da temporada

Os pilotos da Equipe Honda Mobil encaram a sexta e última etapa do Arena Cross, em São José do Rio Preto (SP), neste sábado (19/11), a partir das 19h45. Na segunda colocação na classificação geral, Jean Ramos segue com chances de título na categoria Pró. Leandro Silva, Wellington Garcia e João Paulino “Marronzinho” também participam da decisão.

Com 148 pontos, o paranaense tem uma diferença de onze para o costarriquenho e satélite Honda Roberto Castro (Dunas Team), que lidera a categoria. Para ser campeão, Jean está focado em fazer sua parte e vencer as duas provas. “Foi uma sequência de competições complicadas durante a última semana, mas agora estou mais tranquilo. Para vencer esta temporada do Arena Cross existem algumas condições. Sei da minha qualidade e o objetivo é terminar as baterias em primeiro e esperar por um possível tropeço do Roberto”, destaca.

Leandro Silva disputa seu quarto desafio no campeonato. Apesar de estar concentrado em fazer uma boa corrida, o piloto oferece todo apoio ao companheiro. “Além de estarmos na mesma equipe, o Jean é meu amigo de infância. Fora das pistas evitamos falar sobre competições, mas quando estivermos lá na etapa, perto do momento da largada, tentarei passar tranquilidade e confiança para ele tentar ser campeão”, afirma.

O experiente João Paulino “Marronzinho” fez treinos para ganhar maior resistência física na última prova do ano. O catarinense também está na torcida pela vitória da Equipe Honda Mobil. “Dediquei essa semana para melhorar o preparo físico. Foi um pouco complicado, pois fiquei muito tempo parado. Entrarei nessa etapa pensando em completar a prova e na torcida para que o título fique com a nossa equipe”, completa.

Com bons resultados, Wellington Garcia tem mostrado evolução nas suas atuações. O goiano vai para o último desafio com o intuito de manter o rendimento da quinta etapa. “Fiquei em terceiro na primeira bateria em Londrina (PR) e tenho conseguido o que esperava. Terminar o ano fazendo boas provas era o objetivo e consegui cumpri-lo. Estou muito contente por participar da decisão, pois é sempre empolgante”, completa.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Serviço
Arena Cross – 6ª etapa
Data: 19/11
Largada: 19h45
Local: Represa Municipal (ao lado do Palácio das Águas)
Cidade: São José do Rio Preto (SP)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br