Arena Cross terá cobertura ao vivo

O site especializado em modalidades a motor, Race TV (www.racetv.com.br), fará a transmissão ao vivo da segunda etapa do Arena Cross, que será realizada na Avenida Beira Mar, em São José, Santa Catarina, no dia 30. A exibição da prova começará a partir das 19hs do sábado.

Após se tornar o único campeonato nacional da categoria a contar com uma TV fixa em todas as etapas, em uma parceria com o canal SporTV e a Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que realiza o campeonato, agora também estará na Internet com fácil acesso em todo o mundo.

A geração de imagens fica por conta da TV Sete, com sete câmeras e duas micro-câmeras instaladas na arena, com o intuito de captar todos os detalhes dos pegas entre os pilotos. A corrida contará com a narração de Edgard de Mello Filho.

Para Carlinhos Romagnolli, diretor da empresa organizadora, a mídia é imprescindível para tornar o Arena Cross cada vez mais semelhante às competições internacionais de alto nível. Além da transmissão ao vivo pela Race TV, a competição já conta com outras mídias de peso exibindo muita adrenalina na telinha aos amantes do motocross.

No canal SporTV as corridas são exibidas pela emissora dentro do programa Grid Motor, todas as sextas-feiras posteriores às etapas. O canal RBS TV (afiliada a Rede Globo) exibe aos sábados posteriores às corridas, a partir das 9h, uma matéria de dois minutos no RBS Esportes. Já a TVCOM (canal por assinatura da RBS TV) passa também todas as sextas-feiras após as etapas uma matéria de oito minutos no Programa Competição.

Quem quiser assistir as provas ao vivo pode trocar uma lata de óleo por um ingresso nos postos de trocas existentes na Concessionária Honda Amauri Moto Center, em São José (SC) e na Concessionária Honda VP Motos, no centro de Florianópolis (SC). Os ingressos são antecipados e limitados.

Os treinos livres começam às 13hs e as provas iniciam às 19hs.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br