Arena Cross: Jundiaí (SP) recebe etapa de abertura

Abertura da temporada 2013 será no dia 20/04 com disputas nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc

Por Aladim Lopes Gonçalves

O Arena Cross 2013 vai começar. No dia 20 de abril, os principais pilotos do país vão acelerar forte na etapa de abertura de um dos campeonatos mais emocionantes da modalidade no Brasil. A cidade de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, será palco da primeira disputa da temporada.

O gate estará lotado. Serão cerca de 100 competidores, entre brasileiros e estrangeiros, na corrida pelos títulos de cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Com objetivo de incentivar as categorias de base, a 15ª edição do Arena Cross contará com pilotos a partir de cinco anos de idade.

Os atuais campeões Adam Chatfield (MX Pró), Rafael Faria (MX2), Fábio dos Santos (Júnior), Thiago Brenner (65cc) e Carlos Pereira, o Dadalzinho (50cc) tentarão repetir a façanha do ano passado. Mas para isso, terão que superar nomes como Carlos Campano, Jean Ramos, Joaquim Rodrigues, Leandro Silva, Humberto Martin, Hector Assunção, Sean Lipanovich, entre outros, que prometem fazer uma grande campeonato.

A etapa de abertura terá treinos livres, a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores voltam à pista para participar dos treinos classificatórios. As corridas começam às 19h30. As corridas da MX Pró e MX2 terão transmissão ao vivo no canal de TV por assinatura SporTV, a partir das 21h.

Organizadora do evento, a Romagnolli Promoções e Eventos fez grande investimento em estrutura e vai disponibilizar 250 metros de novas arquibancadas, oferecendo espaço e segurança ao público presente. As etapas também contarão com mais 50 metros de novos camarotes.

SERVIÇO
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 20/04/2013
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br