Arena Cross: Etapa de Penha (SC) é cancelada

Devido às fortes chuvas, organização adia a prova e anuncia que marcará nova data para corrida em Santa Catarina

Por Aladim Lopes Gonçalves

Devido à incidência de fortes chuvas na região da cidade de Penha (SC), a Romagnolli Promoções e Eventos decidiu adiar a realização da segunda etapa da temporada 2013 do Arena Cross, prevista para esse sábado (29/06), no complexo de motocross do parque Beto Carrero World.

"Nossa comissão técnica, formada por engenheiros e construtores de pista, avaliou que não haveria condições de ter a corrida e por isso decidimos adiar. Ainda não temos uma nova data, já que a previsão é de chuva para os próximos 15 dias", afirma Carlos Romagnolli, CEO da Romagnolli Eventos, empresa que organiza a competição.

A organização alega também que a pista construída em Penha para o Arena Cross é do mesmo nível do Mundial de Motocross e cheia de inovações, como um túnel para as motos passarem por cima e por baixo. Foram necessários mais de 370 caminhões de terra para a construção do circuito. 

"O mau tempo prejudicou muito o trabalho. E como continuará chovendo, adiamos a etapa em nome do espetáculo que é o Arena Cross. Contamos com a compreensão de todos", pede Carlos Romagnolli.

A organização do Arena Cross anunciará em breve a nova data para a corrida de Penha e os ingressos que já foram trocados por alimento continuarão valendo para a etapa.

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br