Arena Cross: Etapa de abertura nesse sábado (20/04)

Pista de Jundiaí (SP) promete esquentar a temporada 2013 da principal competição de motocross noturno do país

Por Aladim Lopes Gonçalves

A primeira etapa do Arena Cross 2013, que chega a sua 15ª edição, promete agitar a cidade paulista de Jundiaí. Marcada para sábado (20/04), a abertura da competição deve reunir cerca de sete mil pessoas na arena montada na avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. São esperados 90 pilotos, 500 envolvidos com as equipes, 300 pessoas de staff de trabalho, patrocinadores e turistas.

O Arena Cross percorre vários estados do país e também possui um caráter social. Em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jundiaí e o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), a organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão).

Os ingressos podem ser trocados em várias concessionárias da região, listadas no site arenacross.com.br. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes da cidade.

Outra ação social que irá beneficiar dezenas de pessoas é uma palestra nesse sábado, no próprio local de prova. Crianças da rede pública de ensino de Jundiaí terão um encontro com pilotos profissionais que abordarão a importância das práticas esportivas.

O site MOTO.com.br transmite ao vivo a partir das 19h a etapa de abertura da temporada 2013 do Arena Cross, direto de Jundiaí. Também é possível acompanhar as provas pelos canais de TV por assinatura BandSports, a partir das 19h30, e SporTV, a partir das 21h.

SERVIÇO
Arena Cross - 1ª etapa
Data: 20/04/2013
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br