Arena Cross divulga calendário da temporada 2018

O Arena Cross anunciou o calendário da temporada 2018, ano em que completa 20 anos. A disputa tem início no dia 14 de abril, em Barueri, e termina no dia 22 de setembro, em Lençóis Paulista. No total, serão cinco etapas, a maioria no estado de São Paulo – a única fora é a terceira, em Criciúma, cidade de Santa Catarina.

Em termos de disputa, a organização revelou que a temporada 2018 terá o retorno de uma divisão especial, mas não entrou em detalhes – um anúncio detalhado será feito em breve, de acordo com os organizadores.

Compre equipamentos Off Road no Shopping MOTO.com.br 

Outra novidade será a competição por equipes. Dois pilotos de cada time somarão pontos para tal disputa. A cada etapa, a equipe com mais número de pontos será premiada no pódio junto com os pilotos campeões, bem como no final da competição, a equipe que mais somar pontos será a campeã com uma premiação especial.

A lista oficial de pilotos e equipes que irão participar da temporada 2018 do Arena Cross ainda será divulgada. Entretanto, a organização garante que “os grandes nomes” nacionais e internacionais da modalidade estão entre os inscritos.

Por fim, o Arena Cross anunciou a manutenção das exibições de freestyle com Fred Kyrillos e outros nomes durante os intervalos das baterias da categoria PRO e do Duelo 1x1 Ídolos, com Rafael Ramos e Jorge Negretti duelando em uma disputa de duas voltas pelo circuito, relembrando os tempos em que a dupla disputava o campeonato.

As disputas da temporada 2018 do Arena Cross serão transmitidas pelos canais SporTV e Bandsports. Quem não possui os canais de TV a cabo pode acompanhar ao vivo através das redes sociais do Arena Cross.

Confira o calendário da temporada 2018 do Arena Cross:

1ª etapa – 14 de abril – Barueri / SP.

2ª etapa – 19 de maio – Caraguatatuba / SP.

3ª etapa – 16 de junho – Criciúma / SC.

4ª etapa – 18 de agosto – Paulina / SP.

5ª etapa – 22 de setembro – Lençóis Paulista / SP

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br