Arena Cross contará com exibição fixa no SporTV

O Arena Cross 2009 será o único campeonato nacional da categoria a contar com uma TV fixa em todas as etapas do ano.

A Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que realiza o campeonato, fechou uma parceria com o canal SporTV. As corridas serão exibidas pela emissora dentro do programa Grid Motor entre 19h e 0h, todas as sextas-feiras posteriores às etapas.

A abertura do campeonato está marcada para este sábado, em São Manuel, interior de São Paulo. A primeira exibição no SporTV será no dia 15 de maio.

Segundo Carlinhos Romagnolli, diretor da empresa organizadora, a mídia é fundamental para tornar a competição cada vez mais profissional e de alto nível. “Teremos uma visibilidade bem maior. Ainda mais dentro de um programa importante como o GridMotor”, analisa.

Além das exibições às sextas-feiras, o canal SporTV, segundo os organizadores, transmitirá ao menos duas etapas ao vivo. Mas isso dependerá das adequações feitas na grade de programação do canal. “Existe ainda uma grande chance da Rede Globo transmitir a última etapa ao vivo”, revela Carlinhos.

O canal RBS TV (afiliada a Rede Globo) exibirá no sábado às 9h uma matéria de dois minutos no RBS Esportes. Já a TVCOM (canal por assinatura da RBS TV) passará também todas as sextas-feiras após as etapas uma matéria de oito minutos no Programa Competição.

Calendário:    
2ª etapa – 5 de junho              
3ª etapa – 26 de junho
4ª etapa – 31 de julho
5ª etapa – 28 de agosto
6ª etapa – 2 de outubro
7ª etapa – 30 de outubro



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br