Amador de MX: Sul de Minas recebe prova

A cidade de Senador Amaral no sul de Minas gerais é sede há anos de grandes eventos de Motocross, e agora está com tudo pronto para receber a 4ª etapa do Campeonato Amador de MX Dirt Action. O local conta com uma boa estrutura e o evento contará com a apresentação de FMX de Cyro Oliveira que terá com duas rampas de lançamento para um show inédito.

“É a primeira vez que realizamos um evento de Motocross em Senador Amaral, o apoio da Prefeitura Municipal, e do organizador local, Cleverson de Almeida o Broa como é conhecido, é muito importante para o sucesso do evento, e esperamos manter está parceria por muitos anos”. Comentou Domingos Junior da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

Nessa temporada o Amador de MX tem onze categorias em disputa, 50cc, 65cc, 85cc, 230F, MX 2t, MX Intermediária, MX 30, MX 40, MX 45, MX 2 e MX Open.

Serviço
Campeonato Amador de Motocross – 4ª etapa
20 e 21 de agosto – Senador Amaral/MG
7ª Copa Serras Verdes (Senador Amaral)
Local: Motódromo Afonso Silvério de Almeida, na entrada da cidade, fácil acesso, pista a 1.000 metros do Centro da Cidade
Pista: 8 metros de largura, traçado e obstáculos para nível amador

Como chegar
Fernão Dias, na cidade de Cambuí entrar no 2º viaduto logo após o pedágio para quem vem sentido de São Paulo/Minas Gerais, pegar estrada que liga Cambuí a Senador Amaral, totalmente asfaltada até a entrada da pista, terra só no circuito.

Programação
Sábado - treinos livres das 13h00min as 16h00min
Domingo - treinos livres das 09h00min as 11h00min e provas a partir das 11h30min
Inscrição: taxa de inscrição de R$ 70 para uma categoria e R$ 40 as demais
Informações: www.amamx.com.br e www.extremeracing.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br