Amador de Motocross teve grande final na temporada 2016

A etapa final da temporada 2016 do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action reuniu um bom número de pilotos para a disputa das provas decisivas na pista da Fazenda Aurora, em Caçapava (SP), no Vale do Paraíba, nos dias 19 e 20 de novembro. As corridas foram empolgantes e levaram muita adrenalina ao público presente nas dez categorias da competição.

Destaque nesta final para Dener Daniel Alves o Deninho que conquistou a vitória e o título nas duas principais categorias da competição, a MX1 e MX Open. Deninho ainda comemorou intensamente a chegada de seu pai o “Denão”, na segunda colocação da MX 40, colocação que lhe deu o título da categoria, Fabio Aleixo venceu a etapa.

Na MX 2 a vitória ficou para Matheus Santos e o título foi para Thiago Pompemayer que chegou em segundo, seguido de perto por Lucas Belgini, já na MX 30 o título estava decidido com André Stocovich e a etapa teve a vitória de Rafael Arruda. Na MX 50 também muita disputa, José Carlos Guimarães venceu a etapa, mas não conseguiu tirar o título de Antônio Mantovani, o Telinho, que ficou na segunda colocação da etapa e comemorou o título.

Nas categorias de Base, Jairo Junior venceu a MX Junior e o título ficou com Arthur Alcom que chegou em segundo lugar na etapa, na 230F a vitória foi de Haroldo Camargo e o campeonato foi conquistado por João Lucas Moares com a segunda colocação na prova. Na MX 2 Iniciantes Kenzo Murata já tinha conquistado o título e faturou mais uma vitória, e na categoria Intermediária a vitória ficou com Giovanni Pinesch e o título foi para Edson Cherem.

Final de temporada e todos já começam a fazer planos para 2017, a Extreme Racing Competições deverá anunciar em breve o calendário para a temporada 2017, bem como algumas alterações e melhorias no campeonato, fiquem ligados no site da competição amamx.com.br.

Fotos: Luis Bueno/Extreme Racing



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br