Amador de Motocross é sucesso em Extrema

A cidade de Extrema, em Minas Gerais, recebeu neste final de semana, as provas do Amador de MX Dirt Action e do 4º Extrema MX Fest. Ao todo foram 17 provas disputadas, sendo cinco no sábado (4º Extrema MX Fest) e 12 no domingo (Amador MX Dirt Action).

A estrutura oferecida ao publico foi excelente, uma arquibancada fixa com 14.000 lugares, deu espaço para pessoas de toda a região assistirem com conforto as disputas na pista.

O grande destaque desta etapa da competição foi o apoio da Prefeitura Municipal de Extrema que provou que com pouco investimento e muita vontade de trabalhar, os municípios podem apostar em esportes como o motocross e terão com certeza grandes atrações para os seus moradores.

Na pista, destaque para a briga entre Nelson Moraes e Valdemyr “Beto” na 230F, foram diversas trocas de posições até Moraes vencer a prova.

Na MX Open teve a maior disputa do dia. Murilo Bertate largou em terceiro lugar e travou um verdadeiro duelo contra Pedrinho Ramos e Tiago Piolli. Bertate conquistou a vitória e vibrou muito junto aos fãs.

Resultados:
4º Extrema Motoross Fest:

Taça Cidade Nacional – Edmundo Lopes
Taça Cidade Importada – Caio César Crescente
Kawasaki Open – Ricardo Sebbe “Kaphê”
Nacional Open – Nelson Moraes
Importada Open – Heinz Crispim

Amador de Motocross Dirt Action 4ª etapa:
50cc - Carlinhos Evangelista
65cc – Gustavo Pessoa
85cc – Gustavo Pessoa
Nacional - Murilo Bertate
230F - Nelson Moraes
MX 2 tempos – Person Pauleto
MX 2 Intermediária – Daniel Mendes
MX 30 – Ariel Silva
MX 40 - Marco “Mugão” Paz
MX 2 – Tiago Piolli
MX Open – Murilo Bertate



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br