3º ENDURO DAS MONTANHAS

Aventura levará os competidores à cidade interiorana de Itanhaém.

Por Thiago Fuganti

Os dias 4 e 5 de março irão marcar a realização do 3º Enduro das Montanhas Verão, evento que promete reunir inúmeros aficionados por motos para uma descida aventureira de São Lourenço da Serra à cidade de Itanhaém.

Pertencente ao calendário da FPM (Federação Paulista de Motociclismo), o Enduro contará com nove categorias, as quais partirão para especiais curtas, de 8 km, mas ao mesmo tempo repletas de emoção, passando por locais bastante atraentes.

No sábado, primeiro dia de prova, os competidores largarão logo cedo, às 9h, em trajeto com destino à Itanhaém. No domingo, o comboio desbravará as belas paisagens da cidade do interior de São Paulo, devendo encerrar a competição no fim da tarde.

Os detalhes do percurso ainda não foram divulgados pelos organizadores. O único adiantamento feito foi de que o Enduro não contará com trilhas difíceis. “Será uma prova para que a maioria dos participantes possa cumpri-la”, informa o site oficial do Enduro.

Um briefing para os pilotos, de participação não obrigatória, está marcado para o dia 2 de março. Nele, serão esclarecidas as dúvidas remanescentes dos participantes, a fim de garantir o total divertimento de todos durante o evento.

As inscrições poderão ser feitas até a data da prova. No entanto, quem antecipar a confirmação contará com desconto no valor da taxa cobrada. As posições de largada serão definidas pela ordem de entrada das inscrições.

Os resultados do Enduro serão divulgados apenas no dia 15 de março, durante a festa de premiação, em local a ser confirmado pela organização. Mais detalhes podem ser obtidos pelo site www.endurodasmontanhas.esp.br.


Confira as categorias do Enduro:

- 2 Tempos até 220cc  (4T 250 de Cross)
- 2 tempos acima de 220cc (2T 450 de Cross)
- Importada 4 Tempos até 400cc  (de Enduro)
- Importada 4 Tempos acima 401cc   (de Enduro)
- Nacional (2T e 4T ) exceto tornado
- Tornado
- Senior 
- Expedition - Trail Trip (passeio)
- Equipes

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br