2ª Etapa do Brasileiro de Motocross acontece em Santa Catarina

O estado de Santa Catarina volta a receber o Campeonato Brasileiro de Motocross no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de abril, na cidade de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. A segunda rodada da competição promete esquentar o clima frio da Serra Catarinense com grandes disputas entre os melhores pilotos do país - e mais quatro estrangeiros vindos de Espanha, Portugal, Equador e Venezuela.

A equipe Yamaha Monster Energy Geração - que tem sua base em Florianópolis - encara a disputa em busca de títulos nas categorias Elite MX, MX1, MX2, MX2-Junior e Nacional 230. A classe Elite MX é novidade em 2018. A categoria foi criada com intuito de entregar um atrativo extra para o público ao final de cada domingo. Trata-se de uma corrida que unirá os melhores pilotos das classes MX1, MX2 e MX3 em uma disputa emocionante.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!


A pista de Rancho Queimado também é um atrativo especial neste fim de semana. Com 1.420 metros de extensão, tem padrão das pistas do Mundial de Motocross e promete impor grandes desafios aos atletas.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 


Fotos: Divulgação/Stephan Solon



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br