1ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross

Aconteceu na pista do Alemão, em Atibaia, com mais de 200 incritos, em 10 categorias da prova.

Por André Jordão

A Pista do Alemão em Atibaia recebeu neste final de semana, a 1ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross. A competição começou muito disputada, foram 201 inscritos nas 10 categorias da prova. No treino livre do sábado e no domingo pela manhã, já dava para sentir a vontade que todos estavam de acelerar, quando começaram as provas, o tempo esquentou realmente!

Destaque nesta etapa para a presença do campeão Brasileiro da MX3, Cristiano Lopes, o vice-campeão Brasileiro na 230F, Murilo Tomazelli, o vice-campeão Brasileiro na Junior Gustavo Takahashi, e muitos campeões regionais como, Gabriel Zenni, Pedro Lopes, Heinz Crispim, Pedrinho Ramos, Tiago Piolli, Thiago Tsuji, Valdemyr Silva, João Carlos Nunes, Valdinei Marcolim, Caio Lopes, Gabriel Montagner, Eder Gonçalves, Eliandro Tonelada Consorti, entre tantos outros. Realmente foi uma prova muito disputada, onde muitos poderiam conquistar a vitória!

As maiores disputas do dia ficaram para as categorias MX2, com vitória de Pedrinho Ramos que batalhou muito e venceu de ponta a ponta e para a MX Open com vitória de Gustavo Takahashi, seguido de perto por Pedrinho Ramos durante toda a corrida.
Abaixo você confere todos os vencedores desta primeira etapa!

Vencedores da 1ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross:
MX Junior: Caio Lopes.
MXN: Valdemyr “Beto” Silva.
230F: Murilo Tomazelli.
MX 2 tempos: Eder Gonçalves.
250 4 tempos: Tiago Piolli.
MX Intermediária: Jean Dickson.
MX 30: Pedro Lopes.
MX 40: João Carlos “Pezão” Nunes.
MX 2: Pedrinho Ramos.
MX Open: Gustavo Takahashi.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br