moto.com.br
Publicidade:

MotoGP

Sensação do Moto2, Franco Morbidelli vestirá verde e amarelo na MotoGP

Piloto ítalo-brasileiro vai disputar a categoria principal em 2018 com novo macacão com as cores do Brasil

11 de July de 2017
Compartilhe este conteúdo:

Franco Morbidelli lidera o Mundial de Moto2 e é a atual sensação do campeonato. O piloto ítalo-brasileiro visitou o Brasil em evento realizado com a imprensa especializada na cidade de São Paulo nesta nesta terça-feira (11) e falou sobre seu bom momento na categoria, a liderança do campeonato e seu futuro na motovelocidade.

“Todos sabem minha ligação com o país e me sinto um pouco brasileiro. É muito especial estar aqui no Brasil, que é o país da minha mãe, e sentir o carinho dos torcedores. Espero voltar mais vezes, quem sabe um dia para correr uma prova de MotoGP”, falou o piloto.

Morbidelli aproveitou também para apresentar o macacão com a bandeira do Brasil, que utilizará na próxima prova, dia 6 de agosto, na República Tcheca. “Foi uma maneira que encontramos de homenagear o Brasil e ficou muito bonito. Espero que dê sorte e que me ajude a conquistar outra vitória”.

Durante a temporada atual o piloto já resgistrou seis vitórias, em nove provas disputadas, fazendo com que tenha uma diferença de 34 pontos para o vice-líder Thomas Lutti. “O objetivo é continuar nesse ritmo para ficar com o título no final do ano e chegar com moral para a MotoGP 2018, quando estarei novamente com a equipe Estrella Galicia 0,0”, analisou Morbidelli.

Estiveram presentes também no local, o CEO mundial da Estrella Galicia, Ignacio Rivera, além de Alex Barros, expoente da motovelocidade nacional. O executivo falou sobre a importância de contar com uma jovem revelação entre seus atletas patrocinados. "A Estrella Galicia, através da sua marca 0,0, tem um compromisso com a motovelocidade, com uma estrutura piramidal desde as categorias de base até MotoGP com 14 pilotos envolvidos em nosso projeto. O Morbidelli tem mostrado que estamos no caminho certo".

Além de Franco Morbidelli, a Estrella Galicia 0,0 é patrocinadora oficial de outros grandes nomes da motovelocidade, como os espanhóis Marc Márquez, Dani Pedrosa, Tito Rabat e Álex Rins, e o australiano Jack Miller, todos da MotoGP. Álex Márquez, também espanhol, da Moto 2, e Enea Bastianini (Itália) e Áron Canet (Espanha), da Moto 3, completam o time. No Brasil, a marca tem uma parceria com Alex Barros com objetivo de desenvolver jovens talentos para poder se integrar dentro da estrutura da Estrella Galicia 0,0 na Europa.

Veja a coletiva de imprensa com o piloto Franco Morbidelli:

Veja o vídeo no YouTube:

Fotos: Divulgação/Estrella Galicia 0,0/Diego Rolin
Vídeo: MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP: Marc Marquez é o campeão de 2017 no GP da Espanha

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (12/11)

MotoGP: gatas exóticas agitam os boxes do GP da Malásia

MotoGP: Andrea Dovizioso vence e decisão será na Espanha

MotoGP: GP da Malásia acontece neste domingo (29/10)

MotoGP: gatas agitam os bastidores do GP da Austrália

MotoGP: Marc Marquez é o vencedor do GP da Austrália

MotoGP: gatas molhadas nos bastidores do GP de San Marino

MotoGP: GP de San Marino acontece neste domingo (10/09)

MotoGP: Marc Marquez é o vencedor do GP de San Marino

MotoGP: Rossi surpreende e tentará correr no fim de semana

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (24/09)

MotoGP tem calendário provisório para a temporada 2018

MotoGP: Valentino Rossi passa por cirurgia bem sucedida


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras