moto.com.br
Publicidade:

MotoGP

Para Marquez, só falta circuito para MotoGP no Brasil

Piloto espanhol da equipe Honda esteve de passagem no Brasil e participou de encontro com jornalistas na cidade de São Paulo

05 de April de 2016
Compartilhe este conteúdo:

O piloto espanhol Marc Marquez, fera da motovelocidade e bicampeão da MotoGP, aproveitou o final da etapa na Argentina para dar uma passada rápida pelo Brasil, na cidade de São Paulo, para participar de um evento especial de seus patrocinadores, como a fabricante japonesa Honda, representado pelo diretor comercial Alexandre Cury, e a cervejaria espanhola Estrella Galicia, representada pelo diretor Fábio Rodrigues.

Durante um breve encontro com jornalistas, Marc Marquez estava bem humorado e foi bastante atencioso e político nas respostas. O piloto também autografou a unidade de nº 1 da edição especial da CBR 1000 RR que leva seu nome e que ficará em lugar de destaque no acervo de motos históricas da Honda no Brasil.

Ao comentar da atratividade da MotoGP, o piloto disse que o Mundial de Motovelocidade é o principal campeonato na atualidade, pois oferece mais emoção que outras competições também pelos tombos que atraem o público.

Para Marc Marquez, o Brasil oferece boas condições para receber uma etapa da MotoGP e aumentar o calendário da competição na América do Sul, que até o momento dispõe da Argentina, com contrato renovado até 2019. "Para o Brasil, só falta um circuito!"

Em relação à polêmica com o multicampeão Valentino Rossi pela disputa do título em 2015, Marc Marquez ressalta que rivalidade faz parte de qualquer competição e que o italiano já foi o seu grande ídolo, mas saliente que agora tem mais identificação com o piloto australiano Casey Stoner (atual piloto de testes da Ducati). "Gosto da pilotagem em pista escorregadia e esse também é o estilo do Stoner."

No final do encontro, o piloto da Honda contou da sua preocupação com a segurança dos motociclistas e os cuidados para os excessos de velocidade no moto no trânsito. "A minha dica para quem quer acelerar é: vá para o circuito. Custa dinheiro, mas você está seguro."



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

MotoGP: Marc Marquez é o campeão de 2017 no GP da Espanha

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (12/11)

MotoGP: gatas exóticas agitam os boxes do GP da Malásia

MotoGP: Andrea Dovizioso vence e decisão será na Espanha

MotoGP: GP da Malásia acontece neste domingo (29/10)

MotoGP: gatas agitam os bastidores do GP da Austrália

MotoGP: Marc Marquez é o vencedor do GP da Austrália

MotoGP: gatas molhadas nos bastidores do GP de San Marino

MotoGP: GP de San Marino acontece neste domingo (10/09)

MotoGP: Marc Marquez é o vencedor do GP de San Marino

MotoGP: Rossi surpreende e tentará correr no fim de semana

MotoGP: GP da Espanha acontece neste domingo (24/09)

MotoGP tem calendário provisório para a temporada 2018

MotoGP: Valentino Rossi passa por cirurgia bem sucedida


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras