MotoGP: vídeo com pegadinha de Marc Marquez e Dani Pedrosa

A dupla espanhola de pilotos da equipe Repsol Honda Team, na MotoGP, Marc Marquez e Dani Pedrosa, participaram de uma pegadinha em uma escola de ensino básico.

Devidamente disfarçado, o tetracampeão do Mundial de Motovelocidade se passa por um professor de matemática, mas sugere cálculos absurdas no quadro.

As crianças logo começam a ficar agitadas na sala de aula e percebem que se trata de um impostor e começam a zombar e a duvidar da competência do professor.

Para provar que sua conta está correta o professor disfarçado resolve chamar o seu professor, que desta vez é Dani Pedrosa, que também entra no clima e diz que a conta no quadro esta certa.

Em meio a muita algazarra das crianças, logo elas reconhecem Marc Marquez, que tenta se fazer de desentendido, alegando que nem sabe quem é Marc Marquez.

 

Compre equipamentos esportivos no Shopping MOTO.com.br 

 

Um fato curioso e ainda mais engraçado é que as crianças comentam que esperavam a visita na escola de Marc Marquez e Toni Bou, piloto espanhol onze vezes campeão mundial de Trial.

Outro momento marcante na brincadeira é quando a dupla de pilotos se revela e quase todas as crianças correm para abraçar Marc Marquez.

Sem títulos na categoria principal do Campeonato Mundial de Motovelocidade, Dani Pedrosa parece ter mesmo uma eterna sina de coadjuvante.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Vídeo: Repsol Honda Team/Divulgação

Fotos: Reprodução



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br