MotoGP: Tech3 anuncia Syahrin para testes na Tailândia

Hafizh Syahrin é o escolhido da Tech3 para andar ao lado de Johann Zarco na bateria de testes que a MotoGP realiza entre os dias 16 e 18 de fevereiro no circuito de Buriram, na Tailândia – pista que entra no calendário da categoria nesta temporada.

O malaio, que disputou quatro temporadas completas na Moto2, deixou a equipe Petronas Sprinta Racing Team e é visto como o favorito para ocupar o lugar de Jonas Folger na Yamaha M1 do time francês na temporada 2018 da classe principal do Mundial de Motovelocidade.

A única confirmação por parte da Tech3 até o momento, entretanto, é a de que Syahrin participa dos três dias de testes na Tailândia – será o primeiro contato do piloto com uma moto da categoria rainha.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

"Em primeiro lugar, quero agradecer a Herve Poncharal (chefe da equipe) por me proporcionar esta oportunidade e, claro, a toda a equipe Tech3. Darei o meu melhor durante os três dias de teste na Tailândia. Para mim, pilotar uma máquina da MotoGP é um sonho que se torna realidade e devo admitir que estou extremamente empolgado com esta chance”, disse Syahrin.

“Espero ser veloz desde o início para mostrar a todos do que sou capaz. Além disso, quero agradecer a Razlan Razali (empresário do piloto) e a todos que me apóiam e tornaram isso possível”, afirmou.

“Estou muito feliz e não vejo a hora de chegar a Buriram, pois será a minha primeira vez na MotoGP. Sei que tenho muito a aprender em cima da M1 e estou ansioso por entender como o time opera, já que sei que eles são muito experientes e quero aproveitar isso ao máximo. Treinei muito durante as férias, então espero que o trabalho intenso traga frutos. Mal posso esperar para iniciar o teste”, completou.

Foto:Divulgação/MotoGP



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br