MotoGP: Rossi renova com Yamaha por mais dois anos

Nesta quinta-feira (15), Valentino Rossi anunciou a extensão do contrato com a Yamaha por mais duas temporadas. O acordo, que passa a valer em 2019, encerra-se no final de 2020, quando o italiano estará perto de completar 41 anos de idade.

A confirmação vem um dia antes do primeiro dia de atividades para o GP do Catar, etapa que abre a temporada 2018 da MotoGP – quando Rossi, mais uma vez, vai em busca do sonho do décimo título mundial. Após renovar, o italiano agradeceu ao time, pelo qual conquistou quatro campeonatos (2004,2005, 2008 e 2009).

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

“Quando assinei o contrato anterior com a Yamaha, em março de 2016, fiquei pensando se teria sido o meu último contrato como piloto da MotoGP. Naquele momento, decidi que tomaria uma decisão nos dois anos seguintes”, disse Rossi.

“Nestes dois anos, concluí que quero seguir correndo, sendo um piloto de MotoGP e, especialmente, pilotar minha M1 – é o que me faz sentir muito bem”, afirmou.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

“Quero agradecer à Yamaha – a Lin Jarvis e Mario Meregalli em particular – pela confiança em mim, pois o desafio é grande: ser competitivo até 40 anos de idade! Sei que será difícil, que requer muito esforço de minha parte e muito treinamento, mas estou pronto. Não me falta motivação, por isso assinei por mais dois anos”, completou.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br