Yamalube R3 Cup 2021 abre inscrições; saiba como fazer

Campeonato monomarca da Yamaha vai oferecer mais vagas na próxima temporada

Por Gabriel Carvalho


Foto: LZ Fotos

Pilotos de motovelocidade a partir de 12 anos já podem se inscrever para a temporada 2021 da Yamalube R3 Cup, o campeonato monomarca da Yamaha.

Para a próxima temporada a categoria vai ter grids separados para as duas classes – R3 Talent Cup, para pilotos de 12 a 22 anos de idade, e R3 Cup, para pilotos de 23 anos de idade ou mais.

AS MELHORES YAMAHA R3 DO BRASIL ESTÃO AQUI!

Com isso, serão 48 vagas para a competição - 24 vagas para cada classe. Como as vagas são limitadas, as inscrições serão submetidas a análise técnica por parte da organização do campeonato. 

Para disputar a temporada completa, o custo é de R$ 18 mil para cada piloto – que é responsável pela licença junto à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e também por ter um técnico pessoal. A equipe da Yamaha/AD78 estará à disposição dos pilotos nas áreas esportiva, técnica e educacional. 
 
Além disso, cada piloto recebe uma Yamaha R3 pronta para corrida, com um jogo de pneus, combustível e assistência técnica. A cada etapa as motos são sorteadas para os pilotos e cedidas para as disputas do final de semana. Após as corridas as motos voltam para a organização da prova. 
 
Para realizar a pré-inscrição, clique aqui. Para obter mais informações, entre em contato através do e-mail contato@ad78.com.br. 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br