WSBK: Yamaha mantém Lowes e van der Mark para 2019

A temporada 2018 do Mundial de Superbike vai se aproximando do final e as equipes vão se mexendo para definir os pilotos visando 2019. A Yamaha encerrou todo e qualquer rumor ao renovar com Alex Lowes e Michael van der Mark de uma só vez para o próximo ano.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

A dupla, que vai então para a terceira campanha junta, conquistou as primeiras vitórias da carreira neste ano - o holandês venceu as duas da rodada dupla de Donington Park, enquanto o irmão gêmeo de Sam Lowes triunfou na segunda corrida de Brno. No campeonato, van der Mark é o terceiro, com 248 pontos, enquanto Lowes ocupa o sexto lugar, com 193.

"Estou muito feliz por assiar com a Yamaha para a terceira temporada juntos. Acredito neste projeto, eles acreditam em mim como piloto e essa é uma combinação forte. Ainda trabalhamos para melhorar, mas está claro que temos feito progressos significativos, chegando ao ponto em que vencemos corridas e lutamos pelas primeiras posições todo final de semana. Não vejo a hora de dar continuidade a este caminho e subir mais um degrau enquanto trabalhamos por nosso principal objetivo, que é lutar pelo título", disse van der Mark.

"A felicidade de seguir no projeto da Yamaha no Mundial de Superbike, estando envolvido com ele desde o retorno da marca, em 2016, é enorme. Desde então passamos por muitas coisas juntos, altos e baixos. Agora estamos em um momento de alta, definitivamente. Foi ótimo conquistar minha primeira vitória neste ano, mas tal sucesso significa que esperamos mais todo final de semana", afirmou Lowes.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

"Acredito muito neste projeto, minha meta sempre foi chegar ao título e não creio que seja algo fora da realidade, tendo em vista o progresso que temos feito. Tenho me sentido bem nas corridas mais do que nunca e seguirei dando o máximo para que a Yamaha esteja no nível que ela precisa estar", encerrou.

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br