WSBK: Toni Elias testará a S1000RR da BMW Itália

A equipe BMW Itália, do campeonato Mundial de Superbike, revelou que está concedendo uma chance de testar sua motocicleta ao piloto da MotoGP, Toni Elias, no circuito de Misano, em San Marino, já que o espanhol está considerando suas opções para o ano de 2012.

Elias voltou a MotoGP em 2011 com a equipe LCR Honda, após dominar e conquistar o título do campeonato inaugural da categoria Moto2. O espanhol, porém, não encontrou uma boa forma na categoria rainha e seu melhor resultado este ano foi um oitavo lugar.

Com isso, é esperado que Elias saia da LCR Honda no ano que vem. O piloto está quer seguir os exemplos de Marco Melandri, Max Biaggi e Carlos Checa, que tiveram sucesso depois que mudaram da MotoGP para o WSBK.

Elias irá pilotar a máquina alemã BMW S1000RR em Misano em dois dias, 13 e 14 de setembro. A equipe insiste que ele não está sendo considerado o substituto imediato para James Toseland, que recentemente anunciou sua aposentadoria devido a lesão, acrescentando que ele permanece na LCR Honda para o restante da temporada de MotoGP.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br