WSBK: Leon Haslam na BMW em 2011

Foi oficialmente confirmado que o piloto, vice campeão de 2010, se juntará a Troy Corser em 2011.

Por Roberto Brandão

Como esperado, a BMW Motorrad confirmou que Leon Haslam se juntará à Troy Corser na equipe para a próxima temporada do campeonato Mundial de Superbike.

O anuncio foi antecipado por conta da revelação que Haslam estaria saindo de seu contrato atual com a Suzuki Alstare na procura de uma nova equipe para o ano de 2011.

A BMW fez uma oferta ao piloto britânico rapidamente, assim que ficou visível que a Suzuki não conseguiria segurá-lo para 2011.

Haslam, que já garantiu o vice campeonato deste ano, está ansioso para se juntar à um projeto que tem vindo a trancos e barrancos nos últimos doze meses, mas que cresceu muito desde que começou no WSBK.

“Eu vi o progresso da BMW S1000RR nas duas últimas temporadas e as melhorias constantes na máquina tem sido muito expressivas. Estou muito ansioso para pilotar a moto verificar seus rendimento”, disse Haslam. 

“A equipe mostrou muito potencial para vencer e tem todo o apoio necessário da fábrica. Por isso, sei que posso adicionar um pouco mais para conseguir vencer. Estou muito agradecido à equipe BMW por mostrar que acredita no meu trabalho”, completou.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br