WSBK: Kawasaki segue com ajustes na ZX-10R

A Kawasaki continua testando seu modelo para a temporada 2011 da competição, esperando ser uma das equipes de ponta.

Por Roberto Brandão

O sonho da Kawasaki em se tornar uma das equipes de ponta do campeonato Mundial de Superbike continua no caminho, após testes bem sucedidos no circuito de Motorland Aragon.

Continuando o desenvolvimento da ZX-10R, a Kawasaki esteve entre as melhores colocadas na Espanha, com Tom Sykes aparecendo na terceira posição nos tempos gerais no fim do terceiro dia, atrás de Max Biaggi e Carlos Checa, mas na frente das duas BMW´s, de Michel Fabrizio e de Noriyuki Haga.

Adicionando novas peças a motociclieta ao longo do teste, Sykes – que foi confirmado como parte da equipe de três pilotos da Kawasaki em 2011- ficou encantado com a rapidez do progresso.

“Ficamos satisfeitos com o teste e estar tão próximo ao topo neste estágio é muito promissor. No geral, tivemos uma boa compreensão do projeto completo e tivemos que superar muitas coisas”, disse Sykes.

“Encontrar uma boa configuração inicial era nosso principal objetivo, mas no fim das contas, também tentamos coisas diferentes na motocicleta e, novamente, encontramos melhoras significativas. No geral, estou muito contente sobre como as coisas foram”, completou.

Sykes se juntará a Chris Vermeulen e Joan Lascorz para formar a equipe de fábrica da Kawasaki na temporada 2011 do campeonato Mundial de Superbike.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br