WSBK: Kawasaki anuncia Haslam como companheiro de Rea para 2019

Após anunciar a saída de Tom Sykes do time no final da temporada 2018 do Mundial de Superbike, a Kawasaki não demorou muito para anunciar o novo companheiro de equipe de Jonathan Rea para 2019.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

O escolhido foi Leon Haslam, atual líder do campeonato britânico de Superbike. O veterano, de 35 anos, disputou o campeonato de 2003 a 2015. Nos dois últimos anos, fez aparições esporádicas, mas agora volta para uma temporada completa. Haslam também disputa as 8 Horas de Suzuka, prova que acontece no próximo final de semana, ao lado de Rea e Kazuma Watanabe.

“Agradeço demais ao pessoal da Kawasaki por esta oportunidade. Voltar ao Mundial de Superbike era um objetivo. Após vencer corridas, registrar voltas rápidas, pole positions e um vice-campeonato em sete anos no Mundial, será ótimo retornar”, disse Haslam.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

“O suporte da Kawasaki em meus três anos no britânico de Superbike e nas 8 Horas de Suzuka tem sido excepcional. Espero retribuir com o título no britânico de Superbike neste ano e estar na briga no ano que vem, no Mundial. A temporada 2019 trará desafios novos, já que a competitividade entre as equipes segue em um nível muito alto. Mas estou confiante de que, com os profissionais bem sucedidos que temos no time, conseguiremos muito sucesso”, compIetou.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br