Vermeulen vê possibilidade de mais pódios

Com dois pódios consecutivos e melhorias na Suzuki, piloto acredita que será ainda mais fácil.

Por Adilson

Chris Vermeulen, da Suzuki, está num ótimo momento no Mundial de MotoGP, terminando as duas últimas corridas, Sachsenring e Laguna Seca no pódio. Nos Estados Unidos era esperado, já que havia conseguido bons resultados nos anos anteriores.

Os resultados obtidos pelo australiano foram uma ótima motivação para a Suzuki e Vermeulen acredita agora que a equipe conseguirá melhorar ainda mais a moto para continuar na sequência de bons resultados.

“Temos trabalhado muito bem a moto, fazendo algumas pequenas melhorias em alguns pontos e tudo funcionou bem em conjunto”, disse Vermeulen, o único piloto da marca a somar pódios até ao momento na temporada.

“A Suzuki está se tornando uma ótima moto para se pilotar. Cada vez mais rápida e perto da frente. Penso que podemos lutar pelo pódio mais vezes, não será fácil, mas estamos mais perto dos líderes e estou ansioso pelas próximas corridas”, declarou.

A próxima tentativa de Vermeulen em lutar por mais um pódio será em em Brno, na República Tcheca, no próximo mês, traçado onde a Suzuki garantiu um segundo lugar em 2007, através de John Hopkins.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br