Um momento muito ''Preziosi''

Filippo Preziosi, diretor geral da Ducati, esteve presente num dos momentos de maior orgulho da marca italiana, neste domingo, quando Casey Stoner conquistou a primeira vitória da equipe em Mugello, no Mundial de MotoGP.

Preziosi esteve no pódio com Stoner e com o Diretor de Projeto da Ducati, Livio Suppo, e ficou em Mugello para gerenciar o teste de três dias de Vittoriano Guareschi com a GP9. A felicidade foi tanta que agradeceu a todos os que participaram dessa conquista no blog oficial da Ducati (blog.ducati.com). “O presente que o Casey nos deu no domingo passado é algo que vai ficar na nossa memória para sempre, bem como a nossa primeira vitória com o Loris Capirossi em 2003 e a conquista do Mundial em 2007”, disse Preziosi.

“É difícil imaginar que tantas pessoas nos apoiariam durante os momentos difíceis. O que aconteceu é algo que muitos consideravam como um desafio impossível. Não é muito racional pensar que uma pequena fábrica como nós fosse capaz de bater os gigantes nipônicos”, continuou.

“É muito bonito celebrar isto com todos vocês. É claro que a disputa é difícil e não podemos vencer sempre, mas neste momento vamos saborear este triunfo” completou o italiano.

A fábrica da Ducati em Borgo Panigale localiza-se muito próxima do circuito de Mugello, pista onde o fabricante testa com regularidade suas motos ao longo do ano.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br