Transmissão ao vivo pela Internet

Site da CBM exibirá a etapa de Brasília do certame nacional de Motovelocidade em tempo real.

Por Leandro Alvares

A cada notícia sobre o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade pelo menos um motonauta deixa a famigerada pergunta no espaço de comentários: “Haverá transmissão da corrida pela TV”. Hoje finalmente temos uma resposta: Não pela televisão, mas pela Internet.

Os amantes do esporte a motor sobre duas rodas poderão acompanhar ao vivo a quarta etapa do ano, marcada para este fim de semana em Brasília, pelo site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).
 
Será a primeira vez que uma prova do certame nacional terá exibição em tempo real. “Essa sempre foi uma das maiores solicitações do público. A CBM inaugura, agora, uma nova era, na qual todas as pessoas, em qualquer lugar do mundo, poderão acompanhar o brasileiro de motocross e motovelocidade”, garantiu Alexandre Guelman, presidente da CBM.

“Contratamos um servidor potente e faremos a experiência neste fim de semana. Os custos são altos, mas por se tratar de uma inovação valerá a pena testar. Dependendo da audiência, poderemos transmitir também os outros eventos da CBM”, acrescentou Flávio Bergmann, diretor da Yes Sports, parceira da entidade máxima do motociclismo brasileiro.
 
A primeira corrida a ser exibida ao vivo será a da categoria Superbike, a partir das 11h10 do domingo. Logo após virá a 250cc, às 12h20, seguida da Hornet (13h50) e da segunda bateria da Superbike (15h00).

O site da CBM é o www.cbm.esp.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br