Ten Kate Honda tem novo objetivo no WSBK

Ronald ten Kate, dono da Ten Kate Honda, acredita que sua equipe está indo para a “estrada do sucesso” com a primeira vitória de Jonathan Rea, na última etapa do WSBK, neste fim de semana, em Misano.

A equipe viu seu piloto vencer pela primeira vez em 2009, com uma atuação impecável, tomando a liderança da dupla da Ducati Xerox, Michel Fabrizio e Noriyuki Haga, na última volta. “Tivemos altos e baixos, uma estrada longa para o sucesso, com algumas dificuldades no acerto da CBR1000RR. Temos novos planos e idéias para testar, e a vitória de Rea nos leva à outro patamar”, disse Ronald ten Kate.

Na verdade, foi a primeira vitória da Ten Kate desde que Ryuichi Kiyonari venceu em Donington Park na temporada passada. Foi uma audaciosa vitória, já que a equipe decidiu mudar de fornecedor de suspensão no mesmo fim de semana em que Rea triunfou.

O sucesso de Rea agora significa que a Ten Kate tem somente um objetivo, q ue é vencer. “Eu gostaria de agradecer Rea, os outros pilotos e toda a equipe Honda por permanecer fiel à nós, e especialmente para o Andreani Group por todo seu trabalho neste fim de semana. Sabemos que o campeonato está fora do nosso alcance, mas nossas intenções para o resto da temporada se definem em apenas um objetivo, vencer” completou o dono da equipe.

A equipe Honda está na terceira posição na tabela de fabricantes, e Rea esta na quarta colocação com 167 pontos, atrás de Haga, 292, Ben Spies, 244, e Fabrizio com 237.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br