Stoner quer reviver 2007 na Catalunha

Australiano, que venceu ano passado na Espanha, espera repetir aquele bom momento.

Por Adilson

Casey Stoner teve uma de suas vitórias mais memoráveis em 2007, pela MotoGP, há exatamente um ano atrás na Catalunha, quando bateu Valentino Rossi e Daniel Pedrosa por apenas 0s39 depois de uma longa batalha na corrida.

“Ano passado foi uma corrida bem apertada com Rossi e Pedrosa, o resultado foi fantástico para nós, poderíamos ter ficado em primeiro ou em terceiro nesta corrida, mas merecemos ter levado a melhor”, disse Stoner.

O australiano retorna à cena daquela memorável batalha com Rossi e Pedrosa e agora com o novato Jorge Lorenzo. Stoner admite que as expectativas para esse ano são um pouco diferentes, mesmo depois de ter terminado a última etapa na segunda posição.

“Ano passado tudo foi maravilhoso, porém esse ano ainda estamos correndo atrás do melhor acerto para a moto, então nossa expectativa não a mesma de outrora”, confessa.

“A equipe está trabalhando muito duro e precisamos dar alguns passos a diante ainda. Em Mugello fomos competitivos, então podemos confiar que tudo dará certo”, declarou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br